quarta-feira, 29 de junho de 2011

Viva Meu Primeiro Emprego

  • Programa Viva Meu Primeiro Emprego Maranhão: Inscrição
  • Viva Meu Primeiro Emprego Maranhao Inscricao Programa Viva Meu Primeiro Emprego Maranhão: Inscrição

Programa Viva Meu Primeiro Emprego Maranhão: Para você que tem entre 18 e 24 anos e que não tenham tido um emprego com carteira assinada, não deixem de participar do programa Viva Meu Primeiro Emprego, que visa o ingresso dos jovens no mercado de trabalho, proporcionando para o jovem uma vida digna trabalhando em um emprego com carteira assinada.
O primeiro emprego no maranhão 2010 é destinado aos jovens que se inscreverem no programa Meu Primeiro Emprego, preenchendo o formulário disponível no site do programa e enviando o mesmo para o endereço constante no espaço, esse procedimento é indicado aos jovens que não possuem cadastro no Sine, e para quem já está cadastrado e se encontra dentro das exigências do programa como:
Ter idade entre 18 e 24 anos e não ter experiência profissional registrada em carteira de trabalho, sendo que com essas condições o candidato é selecionado automaticamente.
Para que os candidatos possam realizar as inscrições primeiro emprego maranhão, é necessário que o candidato acesse agora mesmo o site oficial do Programa Meu Primeiro Emprego para que seja preenchido devidamente os campos da ficha de inscrição, que deverão ser preenchidos corretamente para que seja realizada a inscrição com sucesso.
No site primeiro emprego maranhão www.ma.gov.br, você poderá obter maiores informações sobre o programa e sobre outras noticias relacionadas a empregos e estudos, proporcionando para os moradores das proximidades do Maranhão informações para que os cidadãos possam realizar seus cursos e também para que os mesmos possam conseguir ótimas colocações no mercado de trabalho.
Esperamos que vocês tenham gostado da nossa matéria, pois a mesma foi elaborada especialmente para você que pretende participar do programa viva meu primeiro emprego, desejamos sorte para todos os candidatos e que todos possam conseguir ótimos empregos, boa sorte e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário